PRF prende 3 homens por tráfico de drogas após ser encontrado crack em carro na BR365

Eles foram abordados na BR365 em frente ao Posto da PRF em Patos de Minas.

Uma pedra de crack foi encontrada no automóvel.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite dessa quarta-feira (21) três indivíduos acusados de tráfico de drogas. Eles foram abordados na BR365 em frente ao Posto da PRF em Patos de Minas. Uma pedra de crack foi encontrada no automóvel.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h00. De acordo com a PRF, durante fiscalização na rodovia BR 365, km 413, em frente à Unidade Operacional da PRF de Patos de Minas, foi dada ordem de parada a um veículo VW/ Golf. Durante fiscalização minuciosa no veículo foi encontrado um embrulho de sacolas plásticas, que ao ser aberta pela Equipe PRF, foi encontrada uma pedra pesando 75g de crack.

O veículo era conduzido por C.A.A. de 41 anos, passageiros D.M.S. de 18 anos e M.H.O. de 19 anos. Os suspeitos, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Patos de Minas para as devidas providências. Os policiais atuaram os três por tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Caio Coppolla traz análise sobre política, economia e agronegócio à Semana Coopatos 2026

Veja mais

Minas Inédita: conheça o assentamento que tem cooperativa própria e prevê safra de 22 mil sacas de café

Veja mais

Homem faz programa sexual com duas mulheres, não paga o valor, inventa furto e acaba preso

Veja mais

Mãe aciona o botão do pânico e filha é presa pela terceira vez em menos de um mês

Veja mais

Mega Feirão Chave na Mão reúne mais de 500 veículos no Parque de Exposições em Patos de Minas, neste fim de semana

Veja mais

Justiça condena farmácia em Patos de Minas por venda livre de remédio controlado

Veja mais