PRF de Patos de Minas prende 2 homens e uma mulher com 3,5kg de maconha e pedra de crack

A droga seria levada para Coromandel


A Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas prendeu, na tarde desse sábado (09), na BR 365, município de Uberlândia/MG, dois homens com idades de 32 e 34, e uma mulher com idade de 26 anos. Eles transportavam 3.5 kg de maconha e 50 gramas de crack.

A droga era transportada em uma mochila, no interior de um automóvel. Um dos passageiros relatou aos policiais que a droga, de sua propriedade, foi adquirida em Uberlândia/MG e a levaria para a cidade de Coromandel/MG, onde a venderia.

Disse ainda que pagou R$ 3.200,00 na maconha e R$ 1.200,00 no crack. O condutor e a passageira alegaram que desconheciam a presença do entorpecente. Os três foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Uberlândia.


Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais