PRF apreende motocicleta adulterada que estava sendo transportada em bagageiro de ônibus em Patos de Minas

O motorista foi levado para a delegacia.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração na tarde desta terça-feira (22) em Patos de Minas. Ela estava sendo transportada como encomenda no bagageiro de um ônibus. O motorista foi levado para a delegacia. Ele foi ouvido e liberado para seguir viagem. A motocicleta foi apreendida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus que saiu de Sumaré/SP com destino a Umbaúba/SE foi parado em frente ao posto policial durante abordagens de rotina. Ao verificar o bagageiro, os policiais encontraram uma motocicleta Honda/CG de cor preta com sinais de adulteração.

A placa, o motor e o chassi estavam com os sinais identificadores completamente adulterados. Diante disso, o motorista que conduzia o ônibus foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele disse que a motocicleta se tratava de uma encomenda e que a deixaria em Umbaúba. Posteriormente ele foi liberado e então seguiu viagem. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Briga de mulheres tem tentativa de atropelamento, garrafada e prisão por embriaguez no Jardim Califórnia

Veja mais