PRF apreende em Patos de Minas caminhão de batata tomado de assalto no estado da Bahia

O veículo apresentava várias adulterações e estava carregado com batata.

O veículo apresentava várias adulterações e estava carregado com batata.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite dessa sexta-feira (08) em frente ao Posto da PRF no km 413 da BR365 em Patos de Minas um caminhão roubado no estado da Bahia há mais de dois anos. O veículo apresentava várias adulterações e estava carregado com batata.

De acordo com informações da PRF, por volta das 22h00, o caminhão VW/24250, cor branca, carroceria aberta, carregado com batata de Juazeiro/BA, foi abordado em uma fiscalização de rotina. Durante o trabalho, foram verificados vários indícios de adulteração.

A equipe da PRF observou que havia adulteração de alguns elementos identificadores, como no número do chassi, número motor e nos vidros. Após os procedimentos de identificação veicular, através de elementos que mantinham a originalidade, verificou-se que o veículo era, na verdade, um caminhão tomado de assalto no estado da Bahia.

O crime foi registrado do dia 09/11/2016, sendo que o veículo é licenciado e cadastrado em Minas Gerais. Diante dos fatos, condutor e caminhão foram encaminhados para Polícia Civil de Patos de Minas para as demais providências.

Últimas Notícias

Patos Hoje conversa com gerente do Sicoob Credicopa na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Patos Hoje entrevista o Deputado Federal Nikolas Ferreira; veja ao vivo

Veja mais

Patos Hoje entrevista Flávio Bolsonaro no Parque de Exposições, em Patos de Minas; veja ao vivo

Veja mais

Patos Hoje conversa com o vereador Wilian de Campos sobre os fatos polítcos em Patos de Minas

Veja mais

Patos Hoje entrevista Maríliia Campos, pré-candidata ao senado pelo PT em Patos de Minas

Veja mais

Motorista é encontrado morto ao lado de carreta na BR-352, entre Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba

Veja mais