Previsão do tempo mostra início de outono em Patos de Minas com pancadas de chuva

Nos próximos dias também há possibilidade de chuva, principalmente à tarde quando deve haver pancadas de chuva.

Em Patos de Minas, o início do outono foi de muita chuva.

O outono é a estação do ano que sucede o verão e antecede o inverno. É caraterizado por queda na temperatura, e pelo amarelar e início da queda das folhas das árvores, que indica a passagem de estações. O outono do hemisfério norte é chamado de "outono boreal", e o do hemisfério sul é chamado de "outono austral".

Em Patos de Minas, o início do outono foi de muita chuva. Durante a madrugada desta quinta-feira (21), segundo dia de outono em 2019, caiu um verdadeiro temporal na Capital do Milho. A previsão indica 30 mm de chuva. E nos próximos dias também há possibilidade de chuva, principalmente à tarde quando deve haver pancadas de chuva.

Segundo o Clima Tempo, esta sexta-feira (22) deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora, podendo cair 27 mm. No sábado (23), o dia será de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite, podendo chover 18 mm. E no domingo (24), também haverá muitas nuvens com pancadas de chuva à tarde, podendo haver 15 mm de precipitação.

Últimas Notícias

Após denúncias anônimas, PM prende duas mulheres por tráfico de drogas em residência no bairro Santa Terezinha

Veja mais

Moradores de Patos de Minas sofrem com falta d’água neste domingo; Copasa culpa falta de energia

Veja mais

Em festa de aniversário, Falcão reúne lideranças e reforça projeto político com Cleitinho para o Governo de Minas

Veja mais

Homem agride companheira grávida e ameaça matar familiares; ela sentiu fortes dores na barriga e precisou ser encaminhada para o Regional

Veja mais

Mulher é presa por agredir a própria tia de 69 anos em via pública no bairro Aurélio Caixeta

Veja mais

Vereadores aproveitam reajuste para servidores municipais para proporem aumento dos próprios salários

Veja mais