☰
✕

Previsão do tempo mostra início de outono em Patos de Minas com pancadas de chuva

Nos próximos dias também há possibilidade de chuva, principalmente à tarde quando deve haver pancadas de chuva.

Em Patos de Minas, o início do outono foi de muita chuva.

O outono é a estação do ano que sucede o verão e antecede o inverno. É caraterizado por queda na temperatura, e pelo amarelar e início da queda das folhas das árvores, que indica a passagem de estações. O outono do hemisfério norte é chamado de "outono boreal", e o do hemisfério sul é chamado de "outono austral".

Em Patos de Minas, o início do outono foi de muita chuva. Durante a madrugada desta quinta-feira (21), segundo dia de outono em 2019, caiu um verdadeiro temporal na Capital do Milho. A previsão indica 30 mm de chuva. E nos próximos dias também há possibilidade de chuva, principalmente à tarde quando deve haver pancadas de chuva.

Segundo o Clima Tempo, esta sexta-feira (22) deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora, podendo cair 27 mm. No sábado (23), o dia será de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite, podendo chover 18 mm. E no domingo (24), também haverá muitas nuvens com pancadas de chuva à tarde, podendo haver 15 mm de precipitação.

Últimas Notícias

Suinco promove dia de diversão para filhos de colaboradores em comemoração ao Dia das Crianças

Veja mais

Impasse entre hospitais faz família de paciente acionar a polícia para receber atendimento

Veja mais

Operação em bar e outros imóveis no Alto da Colina prende 4 e apreende drogas

Veja mais

Após 13 anos, homem é condenado por desferir facada no peito de conhecido em Varjão de Minas

Veja mais

Homem e ex-companheira são presos após briga com agressões em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista é preso com faca após moto derrapar no Centro de Patos de Minas

Veja mais