Preso por embriaguez, homem dorme na porta da Delegacia de Plantão em Patos de Minas

Ele foi preso por embriaguez ao volante na cidade de São Gotardo e, após ser liberado, não conseguiu voltar para casa de imediato.

Um homem dormindo em frente à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas na noite desse sábado (12) chamou a atenção. Ele foi preso por embriaguez ao volante na cidade de São Gotardo e, após ser liberado, não conseguiu voltar para casa de imediato.

Nos finais de semana, a Delegacia de Plantão de Patos de Minas é referência para as cidades da região. Pessoas presas em flagrante e conduzidas pela Polícia Militar são levadas para serem ouvidas pela autoridade policial. Aqueles que são liberados, muitas vezes, precisam buscar meios próprios para voltar para casa.

O homem preso por embriaguez na cidade de São Gotardo dormiu na porta da Delegacia à espera de uma condução para voltar para casa. A soneca no meio da calçada durou algumas horas. Depois de acordado, ele tentou entrar em uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada no local e foi advertido.

Sem ter como voltar pra casa, ele deitou e dormiu de novo. O caso serve de alerta para os moradores da região que decidem desrespeitar a lei nos finais de semana. Embriaguez ao volante é uma das ocorrências mais corriqueiras e, como neste caso, pode terminar com uma tremenda dor de cabeça.


Últimas Notícias

PRF de Patos de Minas prende casal que transportava 12 tabletes de maconha na BR 365

Veja mais

Filhote de Jaguatirica é levado para o Centro de Triagem de Patos de Minas após se perder da mãe

Veja mais

Motorista perde controle ao olhar para a tela do celular e para tombado em outro carro na av. Fátima Porto

Veja mais

Cobra aparece em residência e moradora pede providências para mato alto em lotes vizinhos

Veja mais

Vizinhos sofrem com sujeira em lote vago e pedem ajuda para conseguir limpeza no Jardim Vitória

Veja mais

Criança escreve carta para mãe relatando assédios e padrasto acaba preso por estupro em Patos de Minas

Veja mais