Preso por ameaçar e por agredir a mulher, homem resiste a prisão e quebra viatura da polícia

Ele resistiu à prisão e, após ser levado para o compartimento de presos da viatura, acabou quebrando o veículo policial.

Acusado de ameaça, agressões e de manter a mulher presa em casa, um homem de 33 anos deu trabalho aos policiais militares na noite dessa segunda-feira (04) em Patos de Minas. Ele resistiu à prisão e, após ser levado para o compartimento de presos da viatura, acabou quebrando o veículo policial. Uma faca que ele usava para ameaçar a mulher foi a apreendida.

Foi a mãe da vítima que acionou a Polícia Militar. A mulher disse que recebeu uma mensagem da filha, que tem só 18 anos, relatando que estava sendo ameaçada e agredida pelo companheiro. Ao chegarem ao endereço indicado no bairro Antônio Caixeta, os policiais se depararam com o homem saindo da residência bastante agitado.

Os policiais informaram que receberam denúncia de ameaças e agressões no local, mas o homem relatou que estava tudo tranquilo em casa. Nada de ilegal foi encontrado com ele, apenas um canivete estava em cima de uma mureta, ao lado do portão. Questionado novamente, o homem confessou que teve um atrito com a mulher, uma vez que ela pegou o seu telefone, bloqueou alguns contatos e mandou mensagens para outros.

Os militares tiveram que entrar na casa para conversar com a mulher. Ela contou que homem ficou bastante irritado ao sair do banho e vê-la com o telefone. Ele então pegou a faca que foi encontrada na mureta e passou a fazer ameaças de morte e a riscar a parede da casa. Com medo, ela então enviou mensagem para a mãe pedindo a para chamar a polícia.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão. Mas ele resistiu e os policiais tiveram que usar a força para algemá-lo. Levado para a viatura, o homem passou a chutar e a quebrar o veículo, tendo inclusive ferido o pé. Segundo a Polícia Militar, a todo instante, o homem intimidava a mulher para que ela não deixasse ele fosse preso.

Segundo a Polícia Militar, a garota apresenta diversos hematomas e roxos na testa, cabeça, pernas, braços, mão, nas costas e no pescoço, sendo que algumas são cicatrizes de cortes de faca. A garota contou aos policiais que as lesões foram causadas por agressões anteriores. Os militares pediram para fotografar as marcas e incluir na ocorrência, mas a jovem, intimidada, não permitiu para não prejudicar o companheiro.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais