Preso o quarto acusado de participação no assalto em agência no Planalto
A Polícia Militar conseguiu prender o quarto acusado de participar do assalto a agência da Credipatos no bairro Planalto.
A Polícia Militar conseguiu prender o quarto acusado de participar do assalto a agência da Credipatos no bairro Planalto. O rapaz de 24 anos estava escondido no bairro Santa Luzia, quando foi localizado pelos militares. Ele tem diversas passagens pela polícia. A mochila usada pelos bandidos também foi localizada.
O assalto aconteceu por volta de 14h30 dessa sexta-feira. Pelo compartimento de passar objetos de metal, um dos bandidos rendeu o guarda e liberou a passagem para os outros três comparsas. Um dos bandidos obrigou a funcionária a abrir o cofre que estava vazio. Eles pegaram R$ 1.280,00 que estava no caixa, os celulares e carteiras dos três funcionários e de um cliente e fugiram nas motocicletas tomadas de assalto dias antes de dois mototaxistas.
Diogo Marques de Araujo, conhecido como Gaguinho, é apontado como quatro assaltante que teria pulado nas águas do Rio Paranaíba e escapada da ação dos policiais. Os outros três acusados, Alan Camundo Gonçalves, de 27 anos, Wesley Noronha Souza, de 24 anos e Elder Pereira Silva, de 26 anos foram presos no mesmo dia, nas imediações da Vila Olímpica da URT.
Diogo nega. Ele disse que não participou da ação e que nem conhece os demais envolvidos. Os policiais militares, no entanto, não têm dúvidas de que o assalto foi cometido pelos quatro presos. Assim que abandonaram os veículos, eles passaram a ser acompanhados pelos policiais que cercaram toda a área.
Diogo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e vai ficar à disposição da Justiça. A mochila usada por eles estava vazia. A arma, o dinheiro e os objetos levados da agência ainda não foram localizados.