Preso nove vezes só em 2022 volta a furtar fios e deixa escola sem energia no bairro Belvedere

Essa é 9ª prisão dele pelo crime de furto só em 2022.

A ação de criminosos está atingindo até a educação de crianças. Isso porque um homem foi preso pela Polícia Militar depois de furtar fios e deixar uma escola inteira sem energia nesta segunda-feira (17) em Patos de Minas. Ele foi abordado com os fios dentro de uma mochila e foi encaminhado para a delegacia. Essa é 9ª prisão dele pelo crime de furto só em 2022.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento próximo ao Cristavo quando se deparou com o homem já conhecido no meio policial com uma mochila nas costas. Ao perceber a presença da viatura policial, ele tentou fugir, mas acabou sendo abordado. Ao verificar do que se tratava, os policiais encontraram muitos fios dentro da mochila. Ao ser questionado, ele não soube explicar a procedência dos materiais.

Por volta de 06h30, uma viatura realizava patrulhamento pelo bairro Belvedere e, ao passar na porta de uma escola, os militares foram abordados pela diretora do local. Ela disse aos policiais que alguém havia furtado a fiação da escola deixando todas as salas sem energia. Os fios encontrados com Vinícius Antônio da Silva foram mostrados às vítimas que os reconheceram prontamente.

Diante disso, o homem que já possui 9 passagens policiais por furto só em 2022, recebeu voz de pri9são novamente e foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais