Presidente Olegário tem mais 2 óbitos e outros 7 casos positivos

De sexta-feira (26) até esta segunda-feira, foram confirmados mais 07 casos positivos.

O Boletim Epidemiológico da Covid-19 divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta segunda-feira (01), confirmou mais dois óbitos pela Covid-19 em Presidente Olegário. O número total de mortes pela doença no município chegou a 13 e um óbito suspeito em investigação. De sexta-feira (26) até esta segunda-feira, foram confirmados mais 07 casos positivos.

De acordo com o boletim epidemiológico desta segunda-feira, dos 456 casos confirmados, 57 estão em monitoramento, 08 pessoas internadas e 386 casos recuperados. Já os casos suspeitos são 205 em monitoramento, 01 pessoa internada e um óbito em investigação. 1260 casos já foram descartados da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população sobre o uso obrigatório de máscaras em ambientes coletivos, como comércios, bancos e órgãos públicos e evitem aglomerações.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais