Presidente da Câmara de Rio Paranaíba é preso pela segunda vez por dirigir embriagado em Guarda dos Ferreiros

Após bater o carro o vereador teria fugido do local, mas ainda na avenida nas proximidades da Drogaria Monte Sinai foi alcançado por testemunhas que acionaram a Polícia Militar.

O vereador se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a Delegacia de Patos de Minas.

O presidente da Câmara Municipal de Rio Paranaíba, João Wilson de Almeida “Facão”, foi preso na tarde deste domingo (18) em Guarda dos Ferreiros após bater seu carro em um veículo que estava estacionado na Av. Hermenegildo José de Oliveira.

De acordo com informações, o vereador colidiu o seu veículo Fiat/Siena em um Fiat/Uno que estava estacionado na avenida. Após bater o carro, o vereador teria fugido do local, mas ainda na avenida nas proximidades da Drogaria Monte Sinai foi alcançado por testemunhas que acionaram a Polícia Militar.

João Wilson que apresentava sinais de embriaguez foi abordado pela guarnição policial, sendo preso e conduzido para o quartel para demais providências. O vereador se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado em seguida para a Delegacia de Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele relatou para os policiais que havia ingerido 2 latas de cerveja por volta das 10h00. Com relação aos danos no veículo, o vereador fez um acordo com o proprietário do veículo para arcar com o reparo.

No mês de março deste ano, o vereador de Rio Paranaíba foi assunto nas notícias policiais quando foi preso no KM 326 da BR-354. Na ocasião, João Wilson foi abordado após quase colidir frontalmente com uma viatura da Polícia Militar Rodoviária.

Apresentando sintomas visíveis de embriaguez, o parlamentar recusou fazer o teste de alcoolemia e diante dos fatos recebeu voz de prisão sendo conduzido até a delegacia. Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação recolhida e foi liberado após o pagamento da fiança.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais