Presidente da Câmara critica Ministério Público e sinaliza que não vai acatar recomendação

O vereador informou que ainda não recebeu a recomendação do Ministério Público que pede a demissão de 34 assessores parlamentares.

Francisco Frechiani - Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas.

O Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, Francisco Frechiani, concedeu entrevista nesta quinta-feira (07), antes da reunião ordinária para votação do Orçamento Municipal para 2018, e sinalizou que não deve acatar a recomendação do Ministério Público.

O vereador informou que ainda não recebeu a recomendação do Ministério Público que pede a demissão de 34 assessores parlamentares, mas informou que está tudo legal.  “Acho estranho que tenha reunido a imprensa para propor uma recomendação à Câmara”, criticou.

Adiante, ele ponderou que a quantidade de assessores existente na Câmara Municipal é legal. “Tanto é legal que está aí. Se estivesse ilegal, teria proposto uma ação de inconstitucionalidade ou outra medida”, afirmou.

Ao fim, ele reafirmou que não foi comunicado e assim que for comunicado vai se posicionar. “Se estiver ilegal, eu vou corrigir. Agora, se estiver tudo legal, quem decide não é o Ministério Público, é o Presidente da Câmara e quem é o Presidente da Câmara sou eu”, concluiu.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais