☰
✕

Prefeitura usa dinheiro de multas de trânsito para comprar máquina se sinalização

O município não ficará mais dependendo de outros órgãos para fazer a pintura das ruas.

A diretoria de trânsito e transporte da Prefeitura Municipal de Patos de Minas ganhou um equipamento importante na manhã desta segunda-feira (03), uma máquina de sinalização asfáltica. Com a aquisição do equipamento, o município não ficará dependendo de outros órgãos para fazer a pintura das ruas. Antes a máquina era alugada.

O equipamento custou R$ 193 mil e foi adquirido, em parte, com os recursos obtidos através das multas de trânsito aplicadas aos motoristas que cometem infrações. A nova máquina vai facilitar e agilizar o trabalho de sinalização da pavimentação de ruas e avenidas da cidade.

De acordo com Gesonias Silva, diretor do departamento de trânsito e transporte, o primeiro trabalho a ser realizado pelo equipamento será a preparação da cidade para a Festa Nacional do Milho. A limpeza e pintura da cidade já começaram e a partir de agora poderá ser iniciada também a sinalização.

Gesonias informou ainda que, após a Fenamilho, será feito um cronograma de trabalho para a máquina de sinalização asfáltica que vai atender todos os bairros da cidade.

Últimas Notícias

Morador denuncia distribuição de propaganda eleitoral irregular no bairro Cidade Nova

Veja mais

Uma chance em 211 de ficar milionário! Bolão de 20 dezenas da Lotérica Silvano mira jogo da Lotofácil

Veja mais

Jovem confessa ter retirado placa de motocicleta e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Suspeito de agredir a ex-companheira grávida é preso com barras e tabletes de maconha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso por furtar 3 quilos de carne em supermercado e depois jogar fora em Patos de Minas

Veja mais

Homem furta flor-do-deserto para trocar por drogas e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais