Prefeitura já arrecadou quase R$ 3 milhões com negociações de débitos pelo PELD

Mais de mil débitos com a prefeitura já foram negociados por meio do PELD

O Programa Especial de Liquidação de Débitos lançado pelo Executivo patense em março passado tem sido um sucesso. Segundo balanço parcial da Secretaria de Finanças e Orçamento, foram cerca de 2.300 atendimentos apenas nas primeiras três semanas do PELD, resultando em mais de 1.200 negociações efetivas.

O valor total negociado até o momento supera R$ 8,2 milhões, com arrecadação potencial de mais de R$ 5,2 milhões. Desse valor, R$ 2,7 milhões já se encontram nos cofres do município.

Quem possui débitos com a prefeitura tem até 31 de maio para aderir ao programa, por meio do qual é oferecido até 95% de desconto em juros e multas. Há também a facilidade inédita de pagar até 70% menos no valor da multa por construção irregular.

Outra vantagem é que o contribuinte tem a opção de parcelar o pagamento em até 60 vezes. Os interessados podem fazer a adesão ao PELD pelo Aprova Digital ou presencialmente na sede administrativa, das 12h às 18h.

Fonte: Ascom da Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Últimas Notícias

Homem coloca carnes nobres dentro da roupa e tenta sair de supermercado pagando só penca de banana

Veja mais

Detento de 28 anos é encontrado morto em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

Briga familiar termina com jovem esfaqueado pelos próprios primos em Arraial dos Afonsos

Veja mais