Prefeitura irá leiloar veículos e outros itens que já não servem mais à administração municipal

O leilão ainda não tem data para acontecer.

A Prefeitura Municipal irá leiloar bens que já não servem mais as necessidades do município. São pelos menos 18 veículos e uma motocicleta. Além disso, outras coisas como fogão, máquina de costura e até mesa de sinuca serão leiloados. Segundo o Prefeito Luís Eduardo Falcão, essa é uma atitude que já teria que ter sido tomada a mais tempo. O leilão ainda não tem data para acontecer.

De acordo com o chefe do executivo, não faz sentido acumular tantas coisas que não tem mais utilidade e que ainda dão gastos como manutenção, armazenamento e etc... Segundo ele, essa medida também irá permitir que a administração municipal economize dinheiro e desocupe espaço nos espaços públicos. Nossa reportagem foi até ao Ceasa Regional, onde os veículos estão armazenados e registrou imagens das condições dos mesmos.


São pelo menos 18 veículos e uma motocicleta. Entre os carros estão Kombis, Vans, Ambulâncias e carros de passeio. Os veículos não estão em perfeitas condições, por isso a pessoa que arrematar terá que mexer no bolso para deixá-los em plenas aptos ao uso.

Além dos veículos, a Prefeitura também irá leiloar outros itens como máquina de costura, máquina de lavar, fogão e até uma mesa de sinuca. O leilão ainda não tem data para acontecer e os detalhes serão divulgados em breve segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal.


Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais