Prefeitura irá leiloar veículos e outros itens que já não servem mais à administração municipal

O leilão ainda não tem data para acontecer.

A Prefeitura Municipal irá leiloar bens que já não servem mais as necessidades do município. São pelos menos 18 veículos e uma motocicleta. Além disso, outras coisas como fogão, máquina de costura e até mesa de sinuca serão leiloados. Segundo o Prefeito Luís Eduardo Falcão, essa é uma atitude que já teria que ter sido tomada a mais tempo. O leilão ainda não tem data para acontecer.

De acordo com o chefe do executivo, não faz sentido acumular tantas coisas que não tem mais utilidade e que ainda dão gastos como manutenção, armazenamento e etc... Segundo ele, essa medida também irá permitir que a administração municipal economize dinheiro e desocupe espaço nos espaços públicos. Nossa reportagem foi até ao Ceasa Regional, onde os veículos estão armazenados e registrou imagens das condições dos mesmos.


São pelo menos 18 veículos e uma motocicleta. Entre os carros estão Kombis, Vans, Ambulâncias e carros de passeio. Os veículos não estão em perfeitas condições, por isso a pessoa que arrematar terá que mexer no bolso para deixá-los em plenas aptos ao uso.

Além dos veículos, a Prefeitura também irá leiloar outros itens como máquina de costura, máquina de lavar, fogão e até uma mesa de sinuca. O leilão ainda não tem data para acontecer e os detalhes serão divulgados em breve segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal.


Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais