Prefeitura investe na reconstrução de Postos de Saúde em Patos de Minas

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas está investindo na construção e reforma de Postos de Saúde.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas está investindo na construção e reforma de Postos de Saúde. O trabalho está mais adiantado no Posto de Saúde Geraldo Rezende, no balão do Cristavo. Os profissionais se dedicaram, nesta semana, para fazer a nova cobertura da unidade.

O Posto de Saúde Geraldo Rezende é um dos mais movimentados da cidade. O prédio, no entanto, não estava em boas condições. A prefeitura então decidiu fazer uma reforma completa no local. Mais de R$ 100 mil estão sendo investidos para deixar a unidade em melhores condições de atender a população. A expectativa é de que reforma seja concluída ainda este ano.

A Prefeitura também vai investir na construção de mais um Posto de Saúde, desta vez no bairro Guanabara. A nova unidade vai desafogar o Posto de Saúde do Bairro Lagoinha que hoje abriga três equipes do Programa de Saúde da Família.

Últimas Notícias

Carros batem lateralmente na MGC 354 e ambos relatam que o outro invadiu a contramão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais