Prefeitura faz poda em árvores no Galpão do Produtor e revolta caminhoneiros

Por meio de nota, a Prefeitura afirmou que deixou aproximadamente 30% das copas das árvores.

A Prefeitura de Patos de Minas realizou podas em árvores nos arredores do Galpão do Produtor, bairro Lagoa Grande, na manhã desta sexta-feira (08), e deixou caminhoneiros revoltados. Os profissionais disseram que utilizavam as sombras das árvores para deixar os veículos. Por meio de nota, a Prefeitura afirmou que deixou aproximadamente 30% das copas das árvores.

As podas foram realizadas nas árvores que ficam próximas ao local onde caminhoneiros costumam deixar seus veículos. Os profissionais deixavam os veículos onde tinha sombra das árvores e ficaram revoltados com as podas. Após feitas as podas, os galhos e tocos foram levados em caminhões para descarte em um local próximo ao Aterro Sanitário.

A Prefeitura de Patos de Minas, afirmou, por meio de nota, que as podas foram realizadas atendendo solicitação da Polícia Militar. As árvores são rotineiramente utilizadas como abrigos para pessoas em situação de rua. O local tem grande incidência de crimes. As podas foram realizadas como medida de segurança.

“Os trabalhos de poda, realizados sob orientação da Diretoria Municipal de Meio Ambiente, mantiveram aproximadamente 30% das copas das árvores, preservando o equilíbrio ambiental. As ações foram acompanhadas pela Polícia Militar e pela Polícia Militar de Meio Ambiente”, concluiu a nota.

Últimas Notícias

Dino Fonseca fecha show na Fenapraça 2025 com o mega sucesso "It must have been love"; veja ao vivo

Veja mais

Dino Fonseca coloca o público para cantar com "Será" de Legião Urbana; veja ao vivo

Veja mais

Após “conversa fiada”, mãe e filha são flagradas agredindo adolescente em Rio Paranaíba; veja

Veja mais

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra filha menor em Patos de Minas

Veja mais

Jovem é preso por agredir companheira e danificar viatura quando era levado para o Presídio

Veja mais

Deputada Ludmila Falcão cobra mais agilidade e menos transtornos nas obras da MGC 354

Veja mais