Prefeitura de Presidente Olegário vai construir desvio provisório até a liberação da MGC 354

Equipes vão construir um desvio provisório

Após a interdição de um trecho da rodovia MG-354, entre os municípios de Presidente Olegário e Patos de Minas, na última segunda-feira (10), com interdição total da via nos quilômetros 152 e 153, o prefeito Rhenys Cambraia, disse que na manhã dessa quinta-feira (13), equipes da Prefeitura de Presidente Olegário estarão construindo um desvio provisório.

De acordo com o prefeito, com a estiagem dessa quarta-feira (12) funcionários da Secretaria de Estradas já começaram a recuperação das estradas que ligam Presidente Olegário a comunidade de Vargem Grande e região de Ponte Grande.

Ainda, segundo o prefeito, um desvio será providenciado próximo à rodovia MG-354, para que o tráfego na rodovia seja restabelecido até os reparos na via. O desvio em uma estrada de terra, será para o tráfego de veículos leves e motos.

A possibilidade é que o DER inicie os trabalhos nesta quinta-feira (13). Ainda não há previsão de liberação da rodovia.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais

Conselho de Administração da Cresol Vale das Águas PR/MG visita Regional Minas Gerais

Veja mais

Homem é preso após ameaçar o irmão, danificar móveis da mãe e causar tumulto em Patos de Minas

Veja mais