Prefeitura de Patos de Minas vai gastar quase R$ 18 milhões para quitar salários de março dos servidores

Esse valor representa um aumento de cerca de R$ 5 milhões quando comparado ao pagamento feito pela folha salarial de janeiro.

A Prefeitura de Patos de Minas vai gastar quase R$ 18 milhões para quitar os salários dos servidores públicos municipais referentes ao mês de março de 2022. Esse valor representa um aumento de cerca de R$ 5 milhões quando comparado ao pagamento feito pela folha salarial de janeiro.

A Prefeitura de Patos de Minas tem cerca de 3 mil servidores. O aumento na despesa é causado pelo reajuste nos salários do funcionalismo acertado com o Sintrasp. A categoria teve aumento de 12% retroativo ao mês de janeiro para compensar a inflação do período.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Patos de Minas, o valor bruto da folha de pagamento do mês de marços será de R$ 17.759.761,18 e o valor líquido R$ 13.752.661,78.

O pagamento estará disponível para todos os servidores municipais no dia 06 de abril, quarta-feira.

Últimas Notícias

Homem coloca carnes nobres dentro da roupa e tenta sair de supermercado pagando só penca de banana

Veja mais

Detento de 28 anos é encontrado morto em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

Briga familiar termina com jovem esfaqueado pelos próprios primos em Arraial dos Afonsos

Veja mais