Prefeitura de Patos de Minas anuncia o pagamento da maior folha de pagamento dos servidores

A folha deste mês supera os R$15 milhões.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas anunciou nesta segunda-feira (31) o pagamento dos servidores municipais. O vencimento estará disponível na conta dos servidores na quarta-feira (02). A folha deste mês supera os R$15 milhões.

O valor bruto referente à folha de maio é de R$15.677.026,66 e o líquido de R$11.524.641,46. Esta é a maior folha de pagamento já paga pela Prefeitura. Além de vir com o aumento, os servidores também receberão as porcentagens retroativas do mês de janeiro a março.

Os servidores também receberão o cartão alimentação no valor de R$558,88. De acordo com o Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, a folha de pagamento de maio conta com 3407 servidores, mas o total de funcionários da Prefeitura chega a quase 4 mil.

O dia do pagamento dos servidores é o 5º dia útil de cada mês, mas a Prefeitura Municipal vem antecipando os pagamentos. O que pode ser comemorado, já que os servidores já enfrentaram atrasos seguidos.

Últimas Notícias

Escolas municipais e CMEIs de Patos de Minas funcionarão normalmente na hora do jogo do Brasil

Veja mais

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Impressionante! Carro vai parar debaixo de pick-up após violenta batida na Avenida Padre Almir; veja

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Ruas Rui Barbosa e Prefeito Camundinho passam a ter mão única; outras cinco vias também serão modificadas

Veja mais