Prefeitura confirma mais oito mortes por Covid-19 em Patos de Minas e 281 casos em 24h

A cidade teve ainda outro recorde em novos casos, somando 281 em 24 horas.

A pandemia em Patos de Minas vem se agravando de forma assustadora e parece não querer dar trégua. Mais oito vidas foram perdidas pela Covid-19 que não para de fazer vítimas em toda a região. A cidade teve ainda outro recorde em novos casos, somando 281 em 24 horas.

De acordo com a plataforma que mostra os números da Covid-19 na Capital do Milho, de 118 mortes confirmadas pela Secretaria Estadual de Saúde, o município saltou para 126 vidas perdidas por complicações da Covid-19. Das últimas 10 mortes, 3 aconteceram no dia 10, sendo 3 mulheres de 57, 60 e 62 anos.

Outras duas mortes aconteceram no dia 11, sendo duas mulheres de 43 anos e 71 anos. No dia 12, houve mais duas mortes, sendo de uma mulher de 74 anos e de um senhor de 84 anos. No dia 13, foi registrada a morte de um homem de 75 anos. E no dia 14 duas mulheres de 51 e 61 anos.

A quantidade de casos confirmados também assustou, batendo novo recorde. A cidade foi de 7072 casos confirmados de coronavírus para 7353 infecções. As internações também continuam além do limite, mesmo com os novos leitos criados recentemente. A gravidade da situação fez com a Superintendência Regional de Saúde emitisse uma recomendação para que os prefeitos decretem medidas ainda mais rigorosas para combater a pandemia.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais