Prefeitura conclui revitalização e entrega Praça Frei Ildeu aos moradores do Sebastião Amorim

A solenidade de inauguração contou com a participação de membros da comunidade local, de visitantes e de autoridades.

A solenidade de entrega da praça aconteceu na manhã desse domingo (20).

A manhã de domingo (20) foi de festa para os moradores das imediações do bairro Sebastião Amorim. Com direito a show musical e a um delicioso café da manhã, a Prefeitura de Patos de Minas realizou a solenidade de entrega da Praça Frei Ildeu.

A solenidade de inauguração contou com a participação de membros da comunidade local, de visitantes e de autoridades. O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves fez questão de comparecer ao local para entregar o novo equipamento público aos moradores.

Plantio de mudas de árvores e a realização de uma partida de handebol marcaram a solenidade de inauguração. Com as melhorias realizadas com recursos públicos, a praça passou a contar com academia ao ar livre, pista de caminhada, parquinho infantil e bancos novos, oferecendo assim um local de lazer mais agradável para os moradores daquela região da cidade.

Últimas Notícias

Motorista é encontrado morto ao lado de carreta na BR-352, entre Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba

Veja mais

Feriado de Corpus Christi altera funcionamento de serviços e comércio em Patos de Minas

Veja mais

Previsão mostra queda de temperatura e frio deve marcar próximos dias de Fenamilho 2026

Veja mais

Prefeito de Presidente Olegário relata queda na arrecadação e adia Festa da Produção 2026

Veja mais

Programa Juntos Pelo Agro é lançado na Fenamilho 2026 para fortalecer o agronegócio regional

Veja mais

Cantora patense vence categoria Sertanejo no V Festival Patos & Viola; confira os vencedores

Veja mais