Prefeitura anuncia que salário dos servidores de Patos de Minas será depositado nesta sexta

A prefeitura informou que o dinheiro será depositado na conta dos servidores nesta sexta-feira (09).

Prefeitura Municipal de Patos de Minas.

Os servidores públicos municipais de Patos de Minas receberão com atraso de quase dez dias, mas pelo menos não passarão o feriado prolongamento sem dinheiro. A prefeitura informou que o dinheiro será depositado na conta dos servidores nesta sexta-feira (09).

O salário do mês de setembro era para ter sido depositado no dia 1º de outubro como vem acontecendo há anos na cidade. No entanto, neste mês a prefeitura não conseguiu pagar como das outras vezes.

A nota lamenta o ocorrido e justifica dizendo que o foi o aspecto econômico-financeiro do Estado e País que provocou o atraso.

Veja a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Patos de Minas vem comunicar aos servidores públicos municipais que o salário referente ao mês de setembro será creditado amanhã, dia 9 de outubro.

Embora a previsão inicial de pagamento dos salários fosse até o dia 13 de outubro, o Município não mediu esforços para efetuar o pagamento o mais breve possível, de acordo com a disponibilidade financeira.

A Administração Municipal lamenta profundamente o ocorrido, esperando que o cenário econômico-financeiro do Município, do Estado e do País se restabeleça em curto espaço de tempo.”

Últimas Notícias

Filha é presa em flagrante após ameaçar a própria mãe e danificar residência em Patos de Minas

Veja mais

Homem em surto psicótico se arma com faca e precisa ser contido com uso de Taser pela PM

Veja mais

Morador tem motocicleta furtada após chegar do trabalho e pede ajuda para encontrá-la

Veja mais

Caminhão aquaplana na BR 352, roda na pista e provoca acidente com outro caminhão e caminhonete em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Rodoviária Federal faz duas grandes apreensões de drogas quase ao mesmo tempo na BR 365

Veja mais

Bombeiro escala árvore gigante para resgatar gatinho que subiu e não conseguia descer

Veja mais