Prefeitos da região da Amapar se reúnem com a direção da Copasa e cobram melhorias

No início da semana, a reunião foi em Patos de Minas e o presidente Carlos Castro ouviu muitas queixas.

Prefeitos e representantes das cidades de São Gotardo, Coromandel, Guimarânia, São Gonçalo do Abaeté, Serra do Salitre, Cruzeiro da Fortaleza, Lagamar, Tiros, Matutina, Presidente Olegário, Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba estão reunidos nesta manhã com o presidente da Copasa, Carlos Castro e diretores da Companhia. O encontro acontece na sede da Amapar em Patos de Minas.

O encontro faz parte do programa "Pre na Estrada", uma iniciativa da Copasa que leva o presidente e os diretores da Companhia para verificar de perto a atuação da Companhia e ouvir as demandas dos gestores. No início da semana, a reunião foi em Patos de Minas e o presidente Carlos Castro ouviu muitas queixas.

No encontro com os prefeitos da região, o presidente Carlos Castro também recebeu cobranças dos prefeitos. A reunião acontece a portas fechadas, mas no tempo liberado para captar as imagens foi possível ver Fabiano Lucas, chefe do executivo de São Gonçalo do Abaeté reclamou da cobrança da tarifa de 100% referente ao esgoto.

Segundo o presidente da Amapar, César Caetano, durante o encontro, cada prefeito pode apresentar suas demandas e fazer suas cobranças à direção da Companhia. Além do preço da tarifa, eles reclamam das obras feitas pela empresa e cobraram mais investimentos e uma melhor comunicação com a população.

Últimas Notícias

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais