Prefeitos da região da Amapar se reúnem com a direção da Copasa e cobram melhorias

No início da semana, a reunião foi em Patos de Minas e o presidente Carlos Castro ouviu muitas queixas.

Prefeitos e representantes das cidades de São Gotardo, Coromandel, Guimarânia, São Gonçalo do Abaeté, Serra do Salitre, Cruzeiro da Fortaleza, Lagamar, Tiros, Matutina, Presidente Olegário, Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba estão reunidos nesta manhã com o presidente da Copasa, Carlos Castro e diretores da Companhia. O encontro acontece na sede da Amapar em Patos de Minas.

O encontro faz parte do programa "Pre na Estrada", uma iniciativa da Copasa que leva o presidente e os diretores da Companhia para verificar de perto a atuação da Companhia e ouvir as demandas dos gestores. No início da semana, a reunião foi em Patos de Minas e o presidente Carlos Castro ouviu muitas queixas.

No encontro com os prefeitos da região, o presidente Carlos Castro também recebeu cobranças dos prefeitos. A reunião acontece a portas fechadas, mas no tempo liberado para captar as imagens foi possível ver Fabiano Lucas, chefe do executivo de São Gonçalo do Abaeté reclamou da cobrança da tarifa de 100% referente ao esgoto.

Segundo o presidente da Amapar, César Caetano, durante o encontro, cada prefeito pode apresentar suas demandas e fazer suas cobranças à direção da Companhia. Além do preço da tarifa, eles reclamam das obras feitas pela empresa e cobraram mais investimentos e uma melhor comunicação com a população.

Últimas Notícias

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais