Prefeito Falcão fala sobre trabalho nas estradas rurais de Patos de Minas e pede união

A expectativa é de que tudo seja resolvido antes do início das chuvas de 2023.

O Prefeito Luís Eduardo Falcão falou nesta quarta-feira (16) sobre a situação das estradas rurais de Patos de Minas. Ele pediu união da população e disse que a Prefeitura está trabalhando com todas as máquinas e servidores, inclusive terceirizados, para reparar os problemas. A expectativa é de que tudo seja resolvido antes do início das chuvas de 2023.

De acordo com Falcão, a Prefeitura está trabalhando dia e noite, na medida de suas capacidades, com todas suas máquinas e servidores e, também com a mão de obra terceirizada contrata pelo município, para recuperar as estradas. Mas ponderou sobre os estragos provocados pelas duas enchentes. “Foram cerca de 20 pontes levadas e estradas também. Se nem asfalto está suportando, imagina as estradas de terra”, disse.


Ele pediu a união de todos para superar a situação. O prefeito reconheceu que a Prefeitura é realmente a responsável por reparar os estragos, mas “não tem como fazer milagres, não tem como reparar na velocidade que precisa”. Falcão informou que este ano a Prefeitura vai ter um investimento sem precedentes nas estradas rurais, o que não teve no ano passado, e haverá muita verba para isso.

Destacando que o orçamento vai ser adequado para as estradas rurais este ano, ele disse que muitos pontos de atoleiros já foram retirados e a expectativa é de que todas as estradas sejam recuperadas até o início das chuvas do próximo ano. Ele aproveitou para informar que as obras na Avenida Fátima Porto irão começar este ano e, que o asfaltamento da estrada de Alagoas deve começar também este ano. “Nós temos uma verba garantida com o Deputado Federal Zé Vitor”, concluiu sobre a estrada de Alagoas.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais