Prefeito de Lagoa Formosa confirma a realização de Reveillon e a volta do Carnaval

O anuncio ocorre em meio aos avanços no controle da pandemia da Covid-19, proporcionadas pela vacinação.


O prefeito de Lagoa Formosa, Edson Machado – Didi – confirmou na manhã desta sexta-feira (29) que a Prefeitura vai realizar as comemorações de Ano Novo e também o retorno do Carnaval Popular. O anuncio ocorre em meio aos avanços no controle da pandemia da Covid-19, proporcionadas pela vacinação.

Para a realização do Reveillon Popular, segundo o prefeito Edson Machado, a cidade terá uma decoração especial e vai promover a realização de shows com artistas da cidade até a meia noite, queima de fogos e, após a meia noite Djs. Didi explicou que as medidas de segurança que estiverem em vigor no final do ano serão cumpridas.

O prefeito também falou a realização do Carnaval. Lagoa Formosa já realizou uma das melhores festas populares da região, até decidir que o investimento em Carnaval não era mais prioridade. Em entrevista ao Patos Hoje, o prefeito Edson Machado explicou por que decidiu trazer de volta a realização do Carnaval.

Últimas Notícias

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais