☰
✕

Prefeito de Lagoa Formosa confirma a realização de Reveillon e a volta do Carnaval

O anuncio ocorre em meio aos avanços no controle da pandemia da Covid-19, proporcionadas pela vacinação.


O prefeito de Lagoa Formosa, Edson Machado – Didi – confirmou na manhã desta sexta-feira (29) que a Prefeitura vai realizar as comemorações de Ano Novo e também o retorno do Carnaval Popular. O anuncio ocorre em meio aos avanços no controle da pandemia da Covid-19, proporcionadas pela vacinação.

Para a realização do Reveillon Popular, segundo o prefeito Edson Machado, a cidade terá uma decoração especial e vai promover a realização de shows com artistas da cidade até a meia noite, queima de fogos e, após a meia noite Djs. Didi explicou que as medidas de segurança que estiverem em vigor no final do ano serão cumpridas.

O prefeito também falou a realização do Carnaval. Lagoa Formosa já realizou uma das melhores festas populares da região, até decidir que o investimento em Carnaval não era mais prioridade. Em entrevista ao Patos Hoje, o prefeito Edson Machado explicou por que decidiu trazer de volta a realização do Carnaval.

Últimas Notícias

Família de Sergipe pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Promotor confirma que locais de votação não serão alterados em Patos de Minas e orienta eleitores

Veja mais

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais

Carreta desvia de caminhão parado e bate de frente com outra na BR365; ninguém se feriu

Veja mais

Jovem é preso por adulterar placa de moto com fita isolante para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais