Prefeito de Coromandel decreta toque de recolher e proíbe venda de bebidas nas madrugadas

O prefeito de Coromandel decidiu endurecer ainda mais os protocolos de contenção da Covid-19 na cidade.

O prefeito de Coromandel decidiu endurecer ainda mais os protocolos de contenção da Covid-19 na cidade. A decisão foi tomada na manhã desta sexta-feira (29) durante encontro com representantes do Ministério Público, Secretaria Municipal de Saúde, Câmara Municipal, CDL e Polícia Militar.

O Decreto publicado pelo prefeito Fernando Breno estabelece toque de recolher na cidade de Coromandel no período de 0h00 até as 5h da manhã, exceto para prestação de serviços. Também fica proibida a venda de bebida alcóolica das 0h às 6h da manhã. Além disso, o Decreto proíbe a realização de festas, eventos, confraternizações e reuniões de blocos de rua em espaços públicos e particulares.

A decisão de endurecer as regras de combate à Covid-19 foi tomada depois que os órgãos de saúde de Coromandel verificaram um aumento expressivo de casos. O número de pacientes ativos, aqueles que estão com o vírus no organismo, saltou de 36 para 60 de ontem para hoje.

O Decreto, que também suspende os pontos facultativos do Carnaval, entra em vigor nesta sexta-feira (29) e vale até o dia 28 de fevereiro.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais