Prefeito de BH, Alexandre Kalil, visita Patos de Minas e se encontra com autoridades patenses

Autoridades presentes já dão como certa a disputa com o atual Governador Romeu Zema.

O Prefeito de Belo Horizonte e Presidente da Frente Mineira de Prefeitos, Alexandre Kalil, esteve em Patos de Minas na manhã deste sábado (29) e se reuniu com autoridades políticas da região. Ele falou sobre os desafios em relação ao enfrentamento da pandemia e negou candidatura ao Governo do Estado. Mesmo com a negativa por parte dele, as autoridades presentes já dão como certa a disputa com o atual Governador Romeu Zema.

Alexandre Kalil chegou a capital do milho por volta de 08h00. Ele desembarcou no aeroporto e posteriormente seguiu para a feira do produtor rural juntamente com outras autoridades. Após um passeio pelo centro da cidade, Kalil se dirigiu para o Parque de Exposições onde se encontrou com políticos da cidade e também da região. Questionado a respeito da visita, Alexandre Kalil disse que veio porque a região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba são regiões que precisam de apoio. Segundo ele, é importante visitar a região para conhecer a realidade da situação.

Ao ser questionado sobre sua candidatura ao Governo do Estado, Kalil disse que ainda em muito cedo. Mas também não negou a possibilidade. "Está muito cedo, vamos aguardar, tomar conta da cidade, cada um toma conta do seu e vai dar tudo certo" disse ele. Embora Kalil tenha negado a sua pretensão de tentar assumir o governo, autoridades como Elmiro Nascimento, Arlindo Porto e Arnaldo Queiróz se pronunciaram e já deram como certa a candidatura de Kalil. Eles fizeram críticas ao atual governo e disseram que a população precisa de um tocador de obras e de um vendedor de esperança.

Questionado a respeito da Copasa e da Cemig, Alexandre Kalil disse que a Companhia de Saneamento Básico do estado é uma verdadeira vergonha. "A Copasa é a maior vergonha que nos temos em Minas Gerais. Mal administrada, ultrapassada, cobra caro e cobra mais caro ainda de quem não pode pagar". Em relação a Cemig Kalil disse: "A Cemig está sendo sucateada, envolvida em escândalos para ver se vende". Kalil disse também que tem uma boa relação com o Prefeito de Patrocínio, Deiró Marra. Deiró é um dos principais nomes para ser candidato a vice de Alexandre Kalil.


Alexandre da Silveira, que vai assumir na quarta-feira (02) a vaga deixada pelo Senador Antônio Anastasia, que vai para o Tribunal de Contas da União, também visitou Patos de Minas. Ele elogiou o Prefeito de BH, Alexandre kalil, destacando que ele é o nome para o Governo Estadual. O senador também falou sobre problemas que devem ser enfrentados no Brasil e do trabalho que pretende fazer no Senado Federal.

Últimas Notícias

Veículo destruído pelas chamas no bairro Sorriso foi incendiado por dois homens de forma criminosa

Veja mais

Motorista fica ferido após bater em caminhão, em mais uma acidente na BR 365

Veja mais

Motorista de 50 anos morre preso às ferragens em batida frontal na BR 365

Veja mais

Enciumada, jovem pega a arma do ex-namorado e dispara contra ele; os dois acabaram presos

Veja mais

Ilhas temáticas de comidas e bebidas, mais de 50 garçons: o que o Réveillon Viva está preparando

Veja mais

Veículos batem de frente na MG 188, em Vazante e deixam três pessoas feridas

Veja mais