Prefeita muda secretariado e Whaler Dias é o novo Secretário de Planejamento

Whaler substitui o advogado Marcos André Alamy.


Engenheiro civil e sanitarista, Whaler Dias.

O engenheiro civil e sanitarista, Whaler Dias é o novo secretário municipal de planejamento e desenvolvimento econômico. O anúncio foi feito pela prefeita Beia Savassi nessa quarta-feira (30) durante a solenidade de assinatura de convênios com o Governo Federal para a realização de obras do PAC II. As mudanças atingem quatro pastas.

Foi um presente de aniversário para Whaler Dias. No dia em que começa a responder como secretário, o engenheiro completa 20 anos de serviço público na Prefeitura de Patos de Minas. Até então, ele era o gerente de projetos técnicos da mesma secretaria. Whaler substitui o advogado Marcos André Alamy.

A mini-reforma administrativa atinge também as secretarias de Governo, Cultura e Desenvolvimento Social. Neide Miquelanti deixa a Secretaria de Governo, que passa a ser coordenado por Marcos André Alamy, e assume a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, onde já atuou no passado.

Gabriel Savassi, que acumulava a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cultura, passa a comandar  apenas a pasta da cultura, Turismo, Esporte e Lazer. As alterações passam a valer a partir deste dia 1º de dezembro.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais