Posto de Combustível as margens da MGC-354 é assaltado na noite desta sexta-feira (1º) no município de Presidente Olegário

Os suspeitos levaram uma carteira, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

Eles levaram a quantia aproximada de R$ 2.000,00 que estava no caixa.

Um Posto de Combustível que fica as margens da MGC-354 foi assaltado na noite desta sexta-feira (01/04) no município de Presidente Olegário, no Noroeste do Estado. O fato foi registrado por volta das 21h25, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta armados e anunciaram o assalto. Os suspeitos levaram uma carteira, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar de Presidente Olegário, dois homens armados chegaram no Posto Lagomar, que fica as margens da MGC-354, KM 134, renderam os funcionários do posto e um cliente e praticaram o assalto, eles levaram a quantia aproximada de R$ 2.000,00 que estava no caixa, uma carteira contendo documentos e dinheiro de uma das vítimas e um aparelho celular. Os autores do crime evadiram do local em uma motocicleta alta tipo tornado, vermelha, sentido Presidente Olegário.

Segundo informações de uma vítima de 43 anos, os dois suspeitos são altos, magros, estavam de capacetes e o rosto coberto, um estava de chinelo e trajando uma calça vermelha. Os autores do crime evadiram do local em uma motocicleta alta tipo tornado, vermelha, sentido Presidente Olegário. Eles foram perseguidos por uma vítima, mas conseguiram se evadir entrando em uma estrada vicinal próxima a entrada de uma granja.

Diante dos fatos a Policia Militar foi acionada e compareceu ao local e deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores de mais um assalto no município de Presidente Olegário.  Qualquer informação, que leve a prisão dos larápios, pode ser repassada pelo 190 ou (34) 3811-1232.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais