Portal desenvolvido pela MidiaProativa é lançado em Belo Horizonte

O portal foi lançado oficialmente na quinta-feira (04), em BH, num evento realizado pela PROMINAS.

A agência Midiaproativa, que vem se destacando pelo seu profissionalismo no segmento da Comunicação Interativa Online, em mais uma atuação no mercado das grandes capitais, foi a empresa escolhida para a criação e desenvolvimento do portal da PROMINAS - Companhia Mineira de Promoções - o www.minascentro.com.br.

O portal foi lançado oficialmente na quinta-feira (04), em BH, num evento realizado pela PROMINAS, que reuniu a imprensa, líderes e representantes do setor do turismo de negócios de Minas Gerais. Dentre os vários participantes estavam o Sr. Charles Lotfi - Presidente da ACMINAS-, o Sr. Paulo César Boechat – Presidente da Federação de Convetion & Visitours Bureaux de MG-, Sra. Maria Elisa –Presidenta da Tecnitur- e o Sr. Cristiano Lopes – Coordenador de turismo do SENAC. Na ocasião o presidente da PROMINAS, Senador Arlindo Porto, juntamente com sua diretoria ressaltou a importância desse portal. Considerando-o como sendo não apenas um canal de informações, mas sim um instrumento capaz de otimizar e integrar as ações provindas governo estadual, das entidades e das empresas ligadas ao desenvolvimento do turismo de negócios do Estado.

A agência patense, MidiaProativa, estava presente no evento, e sentiu-se orgulhosa por ter seu trabalho reconhecido e por fazer parte de mais esta conquista da PROMINAS.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais