Por meio do Viva Patos, Unimed adota Orla da Lagoa e inicia melhorias; parquinho e academia estão interditados

A expectativa é de que a obra seja entregue em aproximadamente cinco meses.

Algumas mudanças na Orla da Lagoa Grande estão por vir nas próximas semanas. O local foi adotado pela Unimed e irá ganhar grandes melhorias. Por isso, a prefeitura municipal comunicou que, a partir desta quinta-feira (01), a área de lazer estará interditada pelo prazo mínimo de 40 dias. A expectativa é de que a obra seja entregue em aproximadamente cinco meses.

De acordo com a prefeitura, a Unimed adotou o local por meio do programa Viva Patos e as obras já iniciaram. O Parquinho foi isolado e a área da academia já foi toda quebrada. Inclusive alguns aparelhos utilizados na atividade física estão em meio aos entulhos.

Ainda segundo a prefeitura, as melhorias incluem remodelação da área da ilha, novo paisagismo, revitalização da academia ao ar livre entre outras coisas. A Orla da Lagoa é um local frequentado por centenas de pessoas todos os dias seja para realizar atividade física, levas as crianças para brincar, passear e etc...

As melhorias são uma demanda antiga da população que mora nas imediações, uma vez que o local vem sendo frequentado e vandalizado por moradores de rua e criminosos. Uma das principais queixas é a respeito da iluminação e da falta de vigilância. Segundo a Prefeitura Municipal, a previsão é de que as melhorias sejam entregues em aproximadamente cinco meses.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais