Por ciúmes, jovem quebra celular, agride a mulher e incendeia casa em Patrocínio

Tudo teria acontecido por ciúmes.

A Polícia Militar prendeu no final da noite dessa quinta-feira (02), em Patrocínio, um jovem de 23 anos por violência doméstica. Ele é acusado de agredir a companheira de 27 anos, quebrar o celular dela e incendiar a residência. Tudo teria acontecido por ciúmes.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a uma residência na Comunidade de Macaúbas, onde a vítima, uma mulher de 27 anos, relatou que seu companheiro de 23 anos, com o qual reside há aproximadamente 4 meses, faz constante uso de bebida alcoólica, e que havia chegado embriagado, motivo pelo qual iniciou-se uma discussão, momento em que o jovem quebrou seu telefone celular e a agrediu com um soco na boca, tentando impedi-la de sair de casa por motivo de ciúmes.

A vítima ainda relatou que conseguiu sair de casa e pedir ajuda a sua vizinha, tendo o acusado a procurado na vizinha e a ameaçado, dizendo que iria atear fogo na casa se ela não voltasse. Pouco tempo depois, a vítima percebeu que o companheiro realmente havia colocado fogo na casa, queimando seus pertences, como móveis e documentos pessoais, dentre outros, e evadido em seguida.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o rescaldo e resfriamento das paredes, telhados e dos móveis que estavam exalando fumaça não havendo mais fogo. A Polícia Militar realizou rastreamentos e conseguiu localizar o jovem, que foi preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia de polícia.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais