Por ciúmes, garota de 16 anos invade casa e esfaqueia namorado de 55 anos em Patrocínio

O motivo do crime seria ciúmes.

O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (17) no povoado de Boa Vista, em Patrocínio. A adolescente de 16 anos teria invadido a casa e golpeado as pernas da vítima de 55 anos com uma faca. Ele sofreu ferimentos superficiais. Ela não foi encontrada. O motivo do crime seria ciúmes.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta de 01h15, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de lesão corporal no povoado de Boa Vista. Segundo a vítima, homem de 55 anos, estava dormindo em sua residência quando a infratora, uma adolescente de 16 anos, entrou na casa e, com uma faca de cozinha, desferiu dois golpes em suas pernas. Após o crime, ela evadiu do local.

Ainda segundo a vítima, o motivo das agressões seria ciúmes, uma vez que possui um relacionamento amoroso com a garota. O SAMU esteve no local e constatou tratar-se de ferimentos superficiais, conduzindo a vítima ao pronto socorro para atendimento médico. Estão sendo realizados rastreamentos para localizar e apreender a adolescente.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais