Por causa de briga entre esposas, homem mata outro com golpe de faca em Guarda dos Ferreiros

A Polícia Militar já identificou o autor e segue em diligências para tentar localizá-lo e prendê-lo.

Heston Luís Conceição de Oliveira, 30 anos.

Um homem foi morto a golpes de faca na noite dessa quarta-feira (07) no distrito de Guarda dos Ferreiros no município de São Gotardo. Ele chegou a ser socorrido até ao hospital por uma ambulância, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. A Polícia Militar já identificou o autor e segue em diligências para tentar localizá-lo e prendê-lo. O corpo foi encaminhado ao IML de Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, militares chegaram em uma residência no distrito de Guarda dos Ferreiros e se depararam com Heston Luís Conceição de Oliveira de 30 anos caído ao solo com um ferimento no tórax. Uma ambulância de São Gotardo foi acionada e rapidamente chegou ao local. Os profissionais de saúde realizaram os primeiros socorros e encaminharam Heston para o hospital, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu.

Em contato com algumas testemunhas, os militares descobriram que o possível autor da agressão se trata de Adão Henrique Pereira da Silva de 26 anos. Adão é vizinho de Heston e, segundo as testemunhas, chegou em casa sob efeito de álcool e começou a danificar alguns utensílios. Posteriormente, ele começou a discutir com Heston.

Em determinado momento, Adão se apossou de uma faca e desferiu um único golpe na altura do Tórax de Heston. Depois disso ele fugiu seguindo em rumo ignorado. A companheira de Adão disse aos policiais que as discussões entre os dois começaram depois que ela se desentendeu com a esposa de Heston há alguns dias.

A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar Adão. O corpo de Heston foi encaminhado ao IML de Patos de Minas para que sejam constatadas as causas da morte. Os dois são naturais da cidade de Dom Pedro no Maranhão.

Últimas Notícias

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Pela primeira vez em 27 anos Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz é reformada

Veja mais

Moto furtada em fevereiro é encontrada depenada e parcialmente destruída por incêndio

Veja mais

Vídeo mostra motorista avançando parada e provocando acidente com quatro veículos

Veja mais

Homem é preso ao instalar equipamento em caixa eletrônico para furtar dados de clientes

Veja mais