População patense ganha atendimento gratuita da Clínica de Psicologia do Unipam

Para ser atendido, o interessado deve procurar à clínica, preencher uma ficha e aguardar ser chamado para o atendimento.

O Centro Universitário de Patos de Minas está disponibilizando mais um serviço gratuito para a população patense. A Clínica de Psicologia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realiza atendimentos gratuitos à comunidade carente de Patos de Minas e região.

Para ser atendido, o interessado deve procurar à clínica, preencher uma ficha e aguardar ser chamado para o atendimento. Os atendimentos serão realizados pelos alunos e supervisionados pelos professores do curso de Psicologia. De acordo com a coordenadora do curso, professora Fabiana Batistucci, os pacientes serão chamados conforme lista de chegada e disponibilidade de atendimentos dos estágios.

As modalidades de atendimento são psicoterapia infantil, adolescentes, adulto, terceira idade, famílias; atendimento psicopedagógico de crianças e adolescentes ; orientação a pais; orientação profissional; acompanhamento de pacientes com transtornos mentais graves e persistentes, psicomotricidade; atendimento psicológico para dependentes químicos e familiares. Os atendimentos podem ser em grupo ou individual.

A Clínica de Psicologia do UNIPAM fica na rua Olímpio Pereira de Melo, s/nº, Bairro Caiçaras . Telefones para contato: 3823-0199 ou 3823-0198 Funcionamento: segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais