Ponte na BR 365, na Comunidade de Vieiras em Patos de Minas, continua parcialmente interditada
A interdição parcial aconteceu na noite dessa quinta-feira (10) após ser verificado um buraco provocado por uma erosão em parte da base da ponte.
A Polícia Rodoviária Federal confirmou por volta das 14h00 desta sexta-feira (11) que a ponte sobre o Córrego Vieiras, situada no Km 428 da BR 365 em Patos de Minas, a cerca de 3 quilômetros do trevo de Santana de Patos, continua parcialmente interditada, funcionando no sistema “pare e siga”.
A interdição parcial aconteceu na noite dessa quinta-feira (10) após ser verificado um buraco provocado por uma erosão em parte da base da ponte. Também foram verificadas trincas no pavimento. No entanto, os engenheiros destacaram que a ponte não desaba e todo tipo de veículo está liberado para passar pelo local.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o local está sinalizado e profissionais do DNIT fazem o controle do tráfego no sistema “pare e siga”. A ponte fica entre os municípios de Patos de Minas e Guimarânia, na região do Alto Paranaíba. Não foi informado se reparos já se iniciaram no local, nem previsão da retomada total do trânsito. Os motoristas devem redobrar a atenção e reduzir a velocidade.