Ponte do Arco tem grande congestionamento para ver nível do Rio Paranaíba em Patos de Minas

"Virou atração turística. Maior que a Fenamilho", diz um patense impressionado com a quantidade de pessoas

As chuvas que vêm caindo na região têm trazido muitos transtornos e também muita preocupação. No entanto, uma situação neste domingo (09) chamou a atenção em Patos de Minas. A Ponte do Arco, no final da Avenida Joaquim Fubá, recebeu centenas de pessoas para ver o nível do Rio Paranaíba. Um grande congestionamento se formou nas imediações do local. O Corpo de Bombeiros orienta as pessoas a terem muito cuidado.

Vídeos feitos neste domingo mostram o trânsito praticamente parado nas imediações da ponte, com filas nos dois sentidos. É possível também ver carros estacionados em áreas próximas da ponte, indicando a quantidade de pessoas no local. "Virou atração turística. Maior que a Fenamilho", diz o patense impressionado com a quantidade de pessoas. "Lotado, lotado", conclui o responsável por gravar um dos vídeos que circula nas redes sociais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o nível do Rio Paranaíba atingiu na manhã deste domingo a marca de 9,33 metros acima do normal. Segundo o Coordenador da Defesa Civil em Patos de Minas, o nível das águas do Rio Paranaíba não ultrapassa a marca dos 9 metros acima do comum desde 2008. Apesar de ser uma situação que chama mesmo muita atenção, os bombeiros vêm alertando a população para não se aproximar demais dos mananciais, nem se aventurar em suas águas, para evitar acidentes.


Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais