Ponte do Arco tem grande congestionamento para ver nível do Rio Paranaíba em Patos de Minas

"Virou atração turística. Maior que a Fenamilho", diz um patense impressionado com a quantidade de pessoas

As chuvas que vêm caindo na região têm trazido muitos transtornos e também muita preocupação. No entanto, uma situação neste domingo (09) chamou a atenção em Patos de Minas. A Ponte do Arco, no final da Avenida Joaquim Fubá, recebeu centenas de pessoas para ver o nível do Rio Paranaíba. Um grande congestionamento se formou nas imediações do local. O Corpo de Bombeiros orienta as pessoas a terem muito cuidado.

Vídeos feitos neste domingo mostram o trânsito praticamente parado nas imediações da ponte, com filas nos dois sentidos. É possível também ver carros estacionados em áreas próximas da ponte, indicando a quantidade de pessoas no local. "Virou atração turística. Maior que a Fenamilho", diz o patense impressionado com a quantidade de pessoas. "Lotado, lotado", conclui o responsável por gravar um dos vídeos que circula nas redes sociais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o nível do Rio Paranaíba atingiu na manhã deste domingo a marca de 9,33 metros acima do normal. Segundo o Coordenador da Defesa Civil em Patos de Minas, o nível das águas do Rio Paranaíba não ultrapassa a marca dos 9 metros acima do comum desde 2008. Apesar de ser uma situação que chama mesmo muita atenção, os bombeiros vêm alertando a população para não se aproximar demais dos mananciais, nem se aventurar em suas águas, para evitar acidentes.


Últimas Notícias

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais

Video mostra ação de ladrão de fios em Patos de Minas, mas desta vez ele não consegue levar; veja

Veja mais