Pombinha morre espetada em grade após causar explosão e deixar moradores sem energia

Os moradores chegaram a ficar sem energia

Os moradores do Bairro Abner Afonso, em Patos de Minas, tomaram um tremendo susto na manhã desta terça-feira (13), Feriado de Santo Antônio, padroeiro da cidade. Uma pombinha causou um grande estrondo na rede elétrica e morreu, de forma cruel e inusitada, espetada na grade de uma residência. Os moradores chegaram a ficar sem energia.

O fato aconteceu na Rua P2B. Os moradores enviaram vídeos e imagens para o Patos Hoje. De acordo com eles, a pombinha conseguiu adentrar ao transformador de energia existente no poste de iluminação pública e causou um grande estrondo. “Todos do bairro ouviram o barulho. Isso acontece frequentemente”, relataram.

Com o estrondo, o fornecimento de energia foi interrompido e os moradores ficaram sem eletricidade. Mas o fato que impressionou os moradores foi a maneira que a pombinha faleceu. Após sofrer a descarga elétrica, a ave caiu de bico nos espetos de uma grade, permanecendo presa à ponta de ferro da cerca.

Acidentes na rede elétrica envolvendo aves em Patos de Minas acontecem com muita frequência. Já houve casos de causar incêndio e ruptura na fiação elétrica. No entanto esse realmente chamou a atenção. Em vez de a ave se despedaçar, como acontece geralmente, ela ficou inteira espetada na grade, com uma grande mancha de sangue no solo. "Olha como ela morreu. Inacreditável", exclamou o morador.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais