Pombinha morre espetada em grade após causar explosão e deixar moradores sem energia

Os moradores chegaram a ficar sem energia

Os moradores do Bairro Abner Afonso, em Patos de Minas, tomaram um tremendo susto na manhã desta terça-feira (13), Feriado de Santo Antônio, padroeiro da cidade. Uma pombinha causou um grande estrondo na rede elétrica e morreu, de forma cruel e inusitada, espetada na grade de uma residência. Os moradores chegaram a ficar sem energia.

O fato aconteceu na Rua P2B. Os moradores enviaram vídeos e imagens para o Patos Hoje. De acordo com eles, a pombinha conseguiu adentrar ao transformador de energia existente no poste de iluminação pública e causou um grande estrondo. “Todos do bairro ouviram o barulho. Isso acontece frequentemente”, relataram.

Com o estrondo, o fornecimento de energia foi interrompido e os moradores ficaram sem eletricidade. Mas o fato que impressionou os moradores foi a maneira que a pombinha faleceu. Após sofrer a descarga elétrica, a ave caiu de bico nos espetos de uma grade, permanecendo presa à ponta de ferro da cerca.

Acidentes na rede elétrica envolvendo aves em Patos de Minas acontecem com muita frequência. Já houve casos de causar incêndio e ruptura na fiação elétrica. No entanto esse realmente chamou a atenção. Em vez de a ave se despedaçar, como acontece geralmente, ela ficou inteira espetada na grade, com uma grande mancha de sangue no solo. "Olha como ela morreu. Inacreditável", exclamou o morador.

Últimas Notícias

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais