Policial vê caminhoneiros fazendo "pito de maconha" e 3 homens acabam presos na JK

Um policial que passava pelos rapazes foi quem viu um deles enrolando um cigarro de maconha e fez a abordagem.


Daniel e Felipe que são irmãos e Israel foram presos próximos a um posto que existe no cruzamento da Rua Dona Luiza com a avenida JK
A Polícia Militar prendeu 3 homens na madrugada desta sexta-feira (03) na avenida JK. Com várias pedras de crack, tablete de maconha e muito dinheiro, os policiais prenderam Daniel Amorim Alexandre Feitosa, 25 anos, Israel Amorim dos Santos, 20 anos, e Felipe Alexandre Feitosa, 20 anos. Um policial que passava pelos rapazes foi quem viu um deles enrolando um cigarro de maconha e fez a abordagem.

De acordo com informações da Polícia Militar, os rapazes são de Brasília e estavam fazendo entrega de mercadorias em Patos de Minas. Daniel, Israel e Felipe foram encontrados com 16 pedras de crack e um tablete de maconha. Como eles já haviam entregado toda a mercadoria, pacotes de dinheiro e de cheque também foram levados para a delegacia para depois serem restituídos.

As pedras de crack estavam dentro da mochila de um deles. O tablete de maconha estava atrás do banco do caminhão baú com placa de Brasília. Daniel e Felipe que são irmãos e Israel foram presos próximos a um posto que existe no cruzamento da Rua Dona Luiza com a avenida JK por volta de 01h. O caminhão foi apreendido e levado para o Depósito da Polícia Civil.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Desentendimento entre vizinhos termina em briga generalizada em Patos de Minas

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais

Advogada e marido são presos por furto de doces em padaria de Patos de Minas

Veja mais

Veja as 10 modalidades com chances reais de medalha do Brasil nas Olimpíadas de Paris

Veja mais