Policial que seguia para o trabalho apreende moto roubada no Pântano

O policial virou o carro ao passar pela moto e fez a abordagem


A Polícia Militar apreendeu nesse domingo (19) uma moto que havia sido roubada em Guimarânia. Um policial que seguia para o trabalho foi que percebeu o veículo e fez a abordagem. A apreensão aconteceu LMG 747 Km 4 Pântano de Santa Cruz, em Coromandel.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 12h15, durante deslocamento do Soldado Nascimento, de sua residência para seu local de serviço, passou por uma motocicleta com as mesmas características da motocicleta roubada no dia 04/12/21 na cidade de Guimarânia.

O militar retornou o carro, fez o acompanhamento e a abordagem, de imediato solicitou apoio ao Sargento Braga, o qual deslocou até o local com a viatura. Durante conversa com o abordado, ele confessou que estaria levando a motocicleta para o receptador.

Diante disto, foram realizadas diligências à procura dele, sendo ele localizado com 1 papelote de cocaína. Após ser constatado que realmente se tratava da motocicleta roubada na cidade de Guimarânia foi dado voz de prisão ao receptador e este conduzido à delegacia de plantão em patrocínio para prestar esclarecimentos. A moto foi recuperada e a droga apreendida.

Últimas Notícias

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais