Policial penal que morreu em acidente na MGC 354 é sepultado com homenagens e honrarias
André atuava há 16 anos na segurança pública.
O sepultamento do policial penal, André Afonso dos Anjos, de 46 anos, realizado na tarde deste sábado (18) foi marcado pela emoção. Parentes e amigos acompanharam o cortejo e os colegas de farda concederam honrarias. André atuava há 16 anos na segurança pública.
As honrarias ao policial penal começaram com o cortejo com as sirenes das viaturas todas ligadas. O corpo foi levado pelos colegas de farda. Uma salva de tiros, o lamento do corneteiro e aplausos marcaram a despedida do homem que se especializou na arte de fazer amigos.
André sempre atuou no Presídio de Patos de Minas, nos 16 anos em que fez parte da segurança pública do Estado. Atualmente, o policial penal estava trabalhando no canil da unidade. André voltava para casa depois de mais um dia de serviço no Presídio de Patos de Minas quando foi vítima do acidente fatal.
Ele foi encontrado caído às margens da MGC 354 por pessoas que passavam pelo local. O Samu chegou a ser acionado, mas ele já estava sem vida. A moto que o policial conduzia foi encontrada caída no meio do mato. Perícia foi realizada no local, mas investigações ainda precisarão ser feitas para identificar as causas do acidente.
André deixa a mãe, irmãos, a esposa e dois filhos.