Policial penal que morreu em acidente na MGC 354 é sepultado com homenagens e honrarias

André atuava há 16 anos na segurança pública.


O sepultamento do policial penal, André Afonso dos Anjos, de 46 anos, realizado na tarde deste sábado (18) foi marcado pela emoção. Parentes e amigos acompanharam o cortejo e os colegas de farda concederam honrarias. André atuava há 16 anos na segurança pública.

As honrarias ao policial penal começaram com o cortejo com as sirenes das viaturas todas ligadas. O corpo foi levado pelos colegas de farda. Uma salva de tiros, o lamento do corneteiro e aplausos marcaram a despedida do homem que se especializou na arte de fazer amigos.

André sempre atuou no Presídio de Patos de Minas, nos 16 anos em que fez parte da segurança pública do Estado. Atualmente, o policial penal estava trabalhando no canil da unidade. André voltava para casa depois de mais um dia de serviço no Presídio de Patos de Minas quando foi vítima do acidente fatal.

Ele foi encontrado caído às margens da MGC 354 por pessoas que passavam pelo local. O Samu chegou a ser acionado, mas ele já estava sem vida. A moto que o policial conduzia foi encontrada caída no meio do mato. Perícia foi realizada no local, mas investigações ainda precisarão ser feitas para identificar as causas do acidente.

André deixa a mãe, irmãos, a esposa e dois filhos.

Últimas Notícias

Homem é preso após ameaçar idosa com tijolo para cobrar dívida de R$ 40 em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após ser flagrado escondendo peças de carne debaixo da roupa em hipermercado

Veja mais

Filho agride o próprio pai enquanto ele dormia e é preso em flagrante em Patos de Minas

Veja mais

Condutor inabilitado que se envolveu em acidente vai responder por crime de trânsito

Veja mais

Mulher é presa após furtar celular em balcão de loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende mais de R$ 50 mil em dinheiro em operação contra o tráfico em Celso Bueno

Veja mais