Policial em moto patrulha fica ferido ao ser atingido por carro que invadiu pista contrária
O motorista teria invadido a pista contrária ao fazer a conversão.
Um policial militar acabou no hospital na tarde desta sexta-feira (01) em Patos de Minas. Ele foi atingido por um veículo que fez uma curva muito aberta e acabou acertando o policial que seguia em uma moto patrulha. O militar caiu ao solo e precisou ser socorrido até o hospital. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local.
O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Parque com a Rua Farnese Maciel, Bairro Antônio Caixeta, próximo da Avenida Fátima Porto. De acordo com o Capitão Duarte, dois policiais seguiam pela Avenida Parque de moto patrulha em sentido à Fátima Porto, sendo que um deles passou e o outro acabou sendo atingido pelo Fiat/Uno que tentava entrar na avenida Parque.
Com o impacto, o policial caiu ao solo e teve que ser socorrido até o Hospital Imaculada Conceição. Ele apresentava suspeita de ter fraturado a perna esquerda. O oficial informou que o motorista do Fiat/Uno confirmou que realmente abriu um pouco ao fazer a conversão e se dispôs a reparar todos os danos.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e vai analisar como tudo aconteceu. Pela posição em que os veículos ficaram, foi possível perceber que o condutor do carro realmente invadiu um pouco a pista contrária. Os policiais orientam os motoristas a sempre dirigirem seguindo as normas de trânsito. E as conversões devem acontecer sem atingir a pista contrária.