Policiais fazem buscas para tentar prender assaltantes que levaram R$ 2 mil de trabalhador

Um homem foi rendido por dois ciclistas enquanto caminhava por um beco existente entre as ruas Toizinho Amâncio e Major Jerônimo.

Uma varredura foi feita também no galpão abandonado na rua Major Jerônimo.

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira (12) para registrar um assalto ocorrido no centro de Patos de Minas. Um homem foi rendido por dois ciclistas enquanto caminhava por um beco existente entre as ruas Toizinho Amâncio e Major Jerônimo. A vítima não conseguiu passar as características dos autores.

A vítima informou que caminhava pelo beco quando os dois homens se aproximaram. Um deles estava portando uma faca e obrigou que ele entregasse a carteira contendo cerca de R$ 2 mil. Os criminosos ordenaram que o homem continuasse andando sem olhar para trás. Ele disse que não conseguiu observar detalhes dos assaltantes.

Comerciantes das imediações informaram que já ocorreram outros assaltos no beco. Os policiais militares fizeram rastreamentos em toda a região central, na tentativa de localizar os bandidos. Uma varredura foi feita também no galpão abandonado existente no cruzamento da rua Major Jerônimo com a Praça do Mercado.

O galpão está abandonado e sendo utilizado por moradores de rua e usuários de drogas.  O Patos Hoje já mostrou a reclamação das pessoas que moram e trabalham nas imediações da construção abandonada. Além de servir de esconderijo para marginais, o local está tomado por muita sujeira.

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais