Policiais encontraram dezenas de pedras de crack em casa no bairro Nossa Senhora Aparecida

Um jovem de 22 anos, acusado de ser o traficante, foi preso em flagrante.

A Polícia Militar apreendeu cerca de 50 pedras de crack em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida nesse final de semana. O local vinha sendo usado como ponto de venda de drogas e ser tornou alvo de inúmeras denúncias. Um jovem de 22 anos, acusado de ser o traficante, foi preso em  flagrante.

Os policiais militares fazia patrulhamento pela rua Santa Bárbara e viram quando um usuário de drogas saiu da casa apontada nas denúncias como ponto de venda de entorpecentes. Ao proceder a busca no autor, os policiais encontraram duas pedras de crack. Diante disso, eles decidiram ir até o imóvel onde mora Leandro Batista de Jesus, de 22 anos.

Os militares chamaram pelo suspeito, que percebeu a presença dos policiais e fugiu levando uma bolsa. Entretanto, em cima de uma mesa ao lado da porta de entrada da casa, os militares encontraram o crack que estava sendo comercializado, cerca de 50 pedras. Também foram apreendidos R$ 34,00 em dinheiro.

Os policiais militares continuaram fazendo rastreamentos na tentativa de localizar e prender o responsável pelo comércio das pedras de crack. Leandro foi preso pouco depois e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. De acordo com o sargento Faria o jovem vinha comercializando drogas no local há bastante tempo.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais