Policiais encontram jovem pendurado pelo pescoço e evitam morte em Monte Carmelo

Ele já estava desfalecido, mas foi reanimado.

O jovem foi socorrido e medicado

A Polícia Militar evitou na madrugada deste domingo (13) um suicídio em Monte Carmelo. O jovem relatou via 190 que iria tirar a própria vida. Os policiais conseguiram resgatá-lo a tempo. Ele já estava desfalecido, mas foi reanimado.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 05h20, a Polícia Militar recebeu via 190 uma ligação de um jovem relatando que iria cometer suicídio, e que seu corpo poderia ser encontrado nas imediações da Cerâmica Real Minas.

De imediato, os militares passaram a conversar com o jovem via mensagens de texto a fim de ganhar tempo até que a equipe policial o encontrasse.

No local, a guarnição se deparou com o jovem pendurado amarrado pelo pescoço com um lençol, desfalecido, perdendo os sentidos, momento em que os militares o seguraram e cortaram o lençol com uso de canivetes.

O jovem caiu ao solo, foi reanimado pelos militares, momento em que foi acionada a ambulância do Pronto Socorro Municipal para auxiliar no socorro do jovem, de 23 anos. O jovem está consciente sendo medicado no PSM local.

O mês de setembro é dedicado à luta contra o suicídio. Profissionais pedem mais aceitação da sociedade quanto às diferenças e que as pessoas busquem e ofereçam mais apoio. Os familiares devem ficar atentos aos sinais que a vítima fornece e orientá-los.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais