Policiais encontram jovem pendurado pelo pescoço e evitam morte em Monte Carmelo

Ele já estava desfalecido, mas foi reanimado.

O jovem foi socorrido e medicado

A Polícia Militar evitou na madrugada deste domingo (13) um suicídio em Monte Carmelo. O jovem relatou via 190 que iria tirar a própria vida. Os policiais conseguiram resgatá-lo a tempo. Ele já estava desfalecido, mas foi reanimado.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 05h20, a Polícia Militar recebeu via 190 uma ligação de um jovem relatando que iria cometer suicídio, e que seu corpo poderia ser encontrado nas imediações da Cerâmica Real Minas.

De imediato, os militares passaram a conversar com o jovem via mensagens de texto a fim de ganhar tempo até que a equipe policial o encontrasse.

No local, a guarnição se deparou com o jovem pendurado amarrado pelo pescoço com um lençol, desfalecido, perdendo os sentidos, momento em que os militares o seguraram e cortaram o lençol com uso de canivetes.

O jovem caiu ao solo, foi reanimado pelos militares, momento em que foi acionada a ambulância do Pronto Socorro Municipal para auxiliar no socorro do jovem, de 23 anos. O jovem está consciente sendo medicado no PSM local.

O mês de setembro é dedicado à luta contra o suicídio. Profissionais pedem mais aceitação da sociedade quanto às diferenças e que as pessoas busquem e ofereçam mais apoio. Os familiares devem ficar atentos aos sinais que a vítima fornece e orientá-los.

Últimas Notícias

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

Homem é condenado a mais de 12 anos por dupla tentativa de homicídio e incêndio em Patos de Minas

Veja mais

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Morador denuncia mato alto e aparecimento de animais peçonhentos em loteamento de Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais