Policiais do GEPMOR encontram pistola furtada e apreendem  cerca de1,5kg de crack e maconha

Uma arma carregada também foi apreendida.

Dois jovens foram conduzidos para a Delegacia nesta quinta-feira (31) por envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa de um deles, os policiais militares do GEPMOR encontraram cerca de um quilo de maconha e quase meio quilo de crack. Uma arma carregada também foi apreendida.

Segundo o cabo Resende, os policiais faziam diligências para localizar o suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida durante a madrugada, quando avistaram o suspeito de 21 anos no bairro Alto da Serra. O policial explicou que havia denúncias de que ele estaria guardando drogas em casa.

Ao ser questionado, o suspeito acabou confessando que estava mesmo com a droga em casa. Ele entregou os tabletes de maconha e de crack, mas não quis informar a quem a droga pertence.  Ele também entregou uma pistola .380 carregada. Ao verificar no sistema, os policiais descobriram que a arma foi furtada de uma casa no bairro Aurélio Caixeta.

Depois de prender o jovem de 21 anos, identificado como William, os policiais foram até a casa de outro suspeito de 24 anos, que seria o dono da droga. O rapaz, identificado como Marcelo, entregou um pequeno tablete de maconha que tinha em casa, mas negou ser o proprietário do restante da droga. Ele disse que é apenas usuário.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais