Policiais arrombam porta de quarto e prendem homem que danificou carro e agrediu esposa

Vítima relata agressões físicas e ameaças de morte por companheiro; homem foi preso após resistir à abordagem policial

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desse sábado (20) após agredir fisicamente e ameaçar de morte a companheira, com quem mantém uma união estável há cerca de três anos. O caso, registrado como violência doméstica, ocorreu em um condomínio, no bairro Alto do Limoeiro, em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que a agressão começou após um desentendimento com o companheiro, quando retornavam de uma festa de confraternização da empresa onde ela trabalha e de uma boate.

Segundo o relato, por volta das 4h da manhã, ao chegarem em casa, ele desceu do carro e, irritado porque ela não o acompanhou imediatamente, iniciou uma discussão. Ele então a ameaçou, dizendo que “iria matá-la” quando ela entrasse em casa. Em seguida, desferiu um chute na porta do motorista do veículo dela, amassando-a.

Ao descer do carro, a vítima foi atingida por um chute na mão e empurrada, caindo no chão. Enquanto estava no solo, teria sido alvo de mais chutes. Ela gritou por socorro, atraindo a atenção de vizinhos, e afirmou que iria ligar para a Polícia Militar (190). O agressor, conforme o BO, respondeu que “poderia chamar a polícia pois ele não tem medo deles”.

Após o acionamento, militares foram ao local e, ao ouvirem a versão da vítima, tentaram abordar o agressor, que havia se trancado no quarto do casal. Diante da recusa em abrir a porta e do estado de flagrante delito, os policiais arrombaram a porta do cômodo, com autorização da vítima. Ele foi encontrado no interior e apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

Em sua versão, o homem afirmou que houve uma discussão na boate e que, em casa, após chutar a porta do carro, ela partiu para cima dele, o arranhando. Ele disse ter empurrado a companheira em legítima defesa, o que teria causado sua queda devido a um declive no local.

A vítima, no entanto, apresentava marcas de sujeira nas roupas e queixava-se de dores na mão, mas dispensou atendimento médico. Devido aos relatos e às evidências, ele foi informado de seus direitos e recebeu voz de prisão em flagrante por crimes de ameaça, violência doméstica, agressão e dano.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais