Policiais abordam suspeitos de assalto no Centro de Patos após fugirem em alta velocidade

Eles estavam em uma boca de fumo no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Um jovem de 18 anos e um menor de 17 anos foram conduzidos até a delegacia na manhã deste sábado (25) após fugirem dos policiais em alta velocidade. Antônio Rubson Gonçalves, de 18 anos, e um menor de 17 anos foram vistos em uma “boca de fumo” no bairro Nossa Senhora Aparecida e, quando iriam ser abordados, saíram em disparada, desrespeitando as paradas obrigatórias e colocando em risco a vida das pessoas.


No Centro de Patos de Minas, eles entraram na Praça Dom Eduardo para tentar escapar dos policiais, mas perderam o controle da moto e caíram. Várias pessoas que passavam pelo local pararam para ver o trabalho dos militares. Com a motocicleta caída no interior da Praça, atrás da Igreja Matriz, os policiais conseguiram fazer a abordagem deles. Os dois jovens que estavam em uma motocicleta Yamaha/RD não tiveram ferimentos.


De acordo com os militares, outros indivíduos que estavam em um carro GM/Vectra, da cor prata e estavam na companhia dos jovens no Bairro Nossa Senhora Aparecida conseguiram fugir. A suspeita é de que eles estivessem negociando a compra de droga naquele local.


Antônio e o menor foram levados até a delegacia e serão investigados a respeito de assaltos que aconteceram em Patos de Minas. Os policiais têm informações de que motociclistas usando capacete de MotoCross da cor rosa, o mesmo usado por um deles, teriam praticado assaltos em Patos de Minas.


De acordo com o sgt Araceli, os dois jovens após terem saído em disparada pelas ruas da cidade sem obedecer qualquer sinalização de trânsito e colocando em risco a vida das pessoas foram conduzidos até a delegacia por direção perigosa. Além do crime, Antônio será multado por falta de hablitação, já que é inabilitado.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais