Policiais abordam homem saindo do meio do mato e encontram cultivo de 7 pés de maconha

As plantas eram cultivadas em uma área de mata próxima ao Rio Paranaíba nos fundos do bairro Vila Rosa.

Ao todo 7 pés de maconha foram localizados pelos militares.

Policiais militares do Tático Móvel da 86ª Companhia da Polícia Militar de Patos de Minas encontraram uma pequena plantação de maconha na noite dessa terça-feira (08). As plantas eram cultivadas em uma área de mata próxima ao Rio Paranaíba nos fundos do bairro Vila Rosa. Um homem de 28 anos foi conduzido.

Os militares já tinham recebido denúncias de que o autor estaria cultivando pés de maconha em terrenos baldios no final da rua Doutor Ernane Lemos e comercializando pequenas porções. Na noite dessa terça-feira os policiais perceberam uma movimentação no local e decidiram fazer buscas na área, encontrando os pés de maconha.

Os policiais saíram do meio do mato por outra rua, já com os pés de maconha apreendidos e abordaram o suposto autor. Ao ser questionado sobre a plantação, o rapaz afirmou que os policiais não poderiam atribuir a ele  uma plantação encontrada nos lotes vagos. A afirmação do autor chamou a atenção, uma vez que os policiais não contaram onde os pés de maconha estavam.

As plantas estavam em galões que foram cortados para servir de vasos. Bem cuidados, os pés de maconha já estavam bastante crescidos. Eles foram recolhidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. O autor, que segundo a polícia já tem outra passagem por cultivo de maconha, também foi levado para a Depol.

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais